Novelas

“Velho Chico”: Luzia briga com Santo após Olívia cogitar ir morar com Miguel

Em “Velho Chico”, você verá que depois da morte de Encarnação (Selma Egrei), Miguel (Gabriel Leone) herdará grande parte das terras deixadas pela sua bisavó. No entanto, ele vai convidar sua mulher, Olívia (Giullia Buscacio) para morar com ele, o que deixará Luzia (Lucy Alves) possessa de raiva e vai bater o pé, afirmando que sua filha não vai.

Santo (Domingos Montagner), conciliador, vai tentar conversar com sua ex-mulher, dizendo-a que não tem problemas Olívia ir morar com Miguel, mas Luzia dirá:Ele que escolha o que quiser ou o que você e Tereza (Camila Pitanga) disserem. O filho não é meu, mas a nossa filha não vai!”. Ela ainda lembrará que Olívia deve ficar na fazenda deles, para cuidar das terras e da nova plantação, que tem a fazenda como garantia.

Veja também:

Santo tentará de todas as formas virar o jogo, mas a sua ex-mulher acabará se mostrando firme na decisão de manter sua filha com eles. Em um certo momento, Santo acabará desistindo. No entanto, ele vai dizer a Luzia que ela terá que dizer isso a Olívia, já que ele não tem coragem de mandar sua filha escolher entre Miguel e as terras. Informações do site Notícias da TV.

Luzia e Santo vão discutir em "Velho Chico" (Foto: Reprodução)

Luzia e Santo vão discutir em “Velho Chico” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar