Novelas

“Velho Chico”: Luzia ameaça matar Tereza

Após o sumiço de Santo (Domingos Montagner), Tereza (Camila Pitanga) irá até a delegacia para depor, ela irá falar sobre o encontro que teve com ele antes dele sumir, Luzia (Lucy Alves) que estará no local voará em cima da mãe de Miguel (Gabriel Leone). “Você num ia dá sossego enquanto num acabasse com a vida dele! Tá feliz agora?”, dirá Luzia. As duas vão se atracar e ser apartadas, mas Luzia ameaçará matar a rival.

“Num vô deixá você acabá com a minha família! Eu te mato antes, Tereza! E te mato é agora”, dirá a dona de casa. Ela avançará em cima de Tereza feito um bicho. As duas só não trocarão tapas mais uma vez porque Bento (Irandhir Santos) conterá a cunhada. “Fico quieta, não! Não enquanto num botá fim nessa raça maldita! Nessa ordinária”, esbravejará a mãe de Olívia (Giullia Buscácio).

Segundo o Noticias da TV, o barraco vai acontecer na frente de várias pessoas, incluindo o delegado da cidade. “Cala sua boca! Cansei de ouvir seus desaforos”, reclamará Tereza. Ela também tentará bater na rival, mas será contida pelo irmão, Martim (Lee Taylor) que vai tirar a irmã do meio da confusão.

Veja também:

Sozinha com ele, Tereza se lamentará: “Não é justo, Martim! Isso não pode estar acontecendo outra vez, não pode, Martim! O que eu faço? Não sei o que fazer”, revelará a mãe de Miguel. “Agora você precisa manter distância e respeitar a dor deles”, aconselhará o fotógrafo.

Luzia x Tereza (foto: montagem)

Luzia x Tereza (foto: montagem)

Você também pode gostar