Novelas

“Velho Chico”: Luzia ameaça matar Tereza e parte pra cima dela

O desaparecimento de Santo (Domingos Montagner) está causando uma reviravolta na vida das duas famílias rivais. Tereza (Camila Pitanga) é convocada para prestar depoimento na delegacia e, além de lidar com várias perguntas do delegado, ela ainda é obrigada a aturar os desaforos de Luzia (Lucy Alves), que está culpando-a pelo sumiço de seu marido.

Gshow – A filha de Afrânio (Antonio Fagundes) não consegue segurar a emoção, e acaba indo às lágrimas. Enquanto isso, a megera está observando-a com muito ódio. Ao sair da delegacia, Tereza fica cara a cara com Luzia. “Você num ia dá sossego enquanto num acabasse com a vida dele! Táfeliz agora?!”, dispara a mãe de Olivia (Giulia Buscascio).

Veja também:

Descontrolada, Luzia ameaça matar a rival. “Numvô deixá você acabá com a minha família! Eu te mato antes, Tereza! E te mato é agora!”, diz ela, que é rebatida por Tereza: “Cala sua boca! Cansei de ouvir seus desaforos!”, grita. O desenrolar dessa situação você confere no capítulo de “Velho Chico”, que vai ao ar nesta quinta-feira, 11 de agosto.

Tereza enfrenta Luzia (Foto: Renato Rocha Miranda/ Globo)

Tereza enfrenta Luzia (Foto: Renato Rocha Miranda/ Globo)

Você também pode gostar