Novelas

“Velho Chico”: Luzia abre mão de Santo e lhe concede o divórcio

Em “Velho Chico”, você verá que Luzia (Lucy Alves) resolveu entregar o jogo. Depois de ver que Santo (Domingos Montagner) está se recompondo e feliz ao lado de Maria Tereza (Camila Pitanga). Tudo começa com ela indo até o local onde Santo estará com Tereza, ao chegar e ver sua rival, Luzia alfinetará: . “Você não perde tempo mesmo, não é?”, dirá.

Tereza, prontamente lhe responderá dizendo que perdeu 30 anos de sua vida e que por isso não quer perder nem mais um segundo. Após isso, Luzia perguntará a Santo se o que ele queria era viver com Tereza, ouvindo dele que sim. Após uma troca de palavras, ela perguntará se Santo se ele está mais feliz agora com Tereza, do que esteve com ela ao longo do tempo.

Veja também:

O Agricultor titubeará, mas em seguida confirmará que sim, deixando Luzia arrasada, mas ainda assim, ela dirá que não foi lá para brigar, e que na verdade ela entendeu que Santo não quer ficar com a mesma, e que por isso vai deixar de atrapalhar a felicidade do seu amado, e pensando assim, ela estará disposta a lhe conceder o divórcio, pedindo que Santo organize os papeis para que ela assine e rompa o casamento oficialmente. Informações do site Notícias da TV.

Luzia abre mão de casamento com Santo (Foto: Reprodução/Globo)

Luzia abre mão de casamento com Santo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar