Novelas

“Velho Chico”: Juntando pistas, Martim descobre que Carlos tentou matar Santo

Em “Velho Chico”, você já viu que Martim (Lee Taylor) não para de tentar farejar o que está por trás do atentado contra Santo (Domingos Montagner). Depois que Santo já estiver em casa com a sua família, tentando se recompor, o delegado revelará que a bala usada para tentar matar o agricultor é uma calibre 22, arma que costumeiramente é usada por mulher.

No entanto, o delegado esclarece que um homem também poderia ter usado o revólver. Após pensar só, Martim coloca a mente para funcionar e se lembra que Tereza (Camila PItanga) ganhou uma arma calibre 22, que foi dada pelo próprio Afrânio (Antônio Fagundes). Sem pensar duas vezes, ele corre para a fazenda, onde vai vasculhar o antigo quarto de Tereza.

Veja também:

No entanto, Dalva (Mariene de Castro) acabará o flagrando e ele vai dizer que estava mexendo nas coisas da sua irmã. No entanto, após questionar onde estava uma caixa de madeira que tinha um revolver e etc, Dalva revelará que não sabe onde está, mas que lembra de ter visto Carlos Eduardo mexendo na mesma recentemente. Nessa altura, o deputado estará trabalhando em Brasília. Com a revelação de Dalva, Martim passará a ter certeza de que Carlos foi o responsável por tentar matar Santo e então avisará a Tereza, que procurará Dalva e ouvirá a mesma coisa da empregada. Juntamente a Martim, ela prometerá provar que Carlos tentou matar seu amado. Essas cenas vão ao ar a partir do dia 29. Informações do site Notícias da TV.

Martim descobrirá que Carlos Eduardo tentou matar Santo (Foto: Montagem/Fanweb)

Martim descobrirá que Carlos Eduardo tentou matar Santo (Foto: Montagem/Fanweb)

Curtidas

Você também pode gostar