Novelas

“Velho Chico” já causa problemas na Globo

A novela “Velho Chico” está prestes a completar dois meses na tela da Globo. No entanto, a audiência da novela não tem correspondido ao esperado pela emissora carioca, isso deve-se a um motivo simples; A emissora se perdeu entre uma fase e outra da novela. O problema agora, é que em meio a isso tudo, a própria emissora está encontrando resistência para fazer as mudanças.

E além disso tudo, chama atenção o fato de que a novela tem público, mas o mesmo está se dissolvendo exatamente por conta dos núcleos perdidos. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a novela já é uma das que mais causam problemas na emissora. Mas ainda assim, a Globo ver com bons olhos, o fato da novela conseguir se estabilizar e não ser incomodada pela Record.

Veja também:

Mas a ideia é fazer com que “Velho Chico” volte a subir na audiência, afim de fazer com que a trama acumule uma excelente média mensal, e também continue mantendo o bom desempenho em relação a suas antecessoras. Além disso, a emissora teme perder todo o controle da novela, e assim a mesma acabar passando sufoco no futuro.

"Velho Chico" já causa problemas na Globo

“Velho Chico” já causa problemas na Globo

Curtidas

Você também pode gostar