Novelas

“Velho Chico”: Iolanda tenta ajudar Tereza e acaba brigando com Afrânio

Em “Velho Chico”, Iolanda (Carol Castro) e Afrânio (Rodrigo Santoro) reatam o romance e passam a morar juntos, a cantora se torna a confidente de Tereza (Julia Dalavia). De acordo com as informações do jornal ‘Extra’, nos próximos capítulo da trama das nove, Iolanda tenta fazer de tudo para ajudar a enteada a ser feliz.

Consequentemente acaba brigando com Afrânio. O coronel se irrita ao ouvir a mulher afirmar que a filha e Santo (Renato Góis) se amam. O protagonista argumenta que o jovem tentou lhe matar. “Você sabe que não foi ele! Ela está sofrendo tanto, coitada…”, rebate Iolanda. “Ele não presta, Iolanda! Ninguém naquela família presta!”, responde ele.

Veja também:

“Prestar por prestar, eu também não presto! Pelo menos é o que a sua mãe diz!”, diz ela. Afrânio não cede e continua a discutir: “Ele desonrou minha filha e tentou me matar! É um canalha, Iolanda! Um canalha que não honra as calças que veste!“. Em seguida, a cantora tenta convencer o amado de que Santo é o pai que Tereza escolheu para seu filho, mas não consegue.

Afrânio e Iolanda discutem

Você também pode gostar