Novelas

“Velho Chico”: Iolanda fica apaixonada por outro homem e pensa em largar Afrânio

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Iolanda (Christiane Torloni) revela o que faz quando sai misteriosamente: canta em um asilo ao lado do pianista Amadeu (Juan Alba), que vai embora da cidade.

Em outra ocasião, Cícero (Marcos Palmeira) a segue por causa das ordens de Afrânio (Antonio Fagundes), que está com medo de estar sendo traído.

Porém, Iolanda não é boba e tenta se despistar do jagunço. “Que vazio de vida você foi se meter, mulher? Onde você tava com a cabeça quando pensou que isso poderia dar certo um dia? Você não nasceu para isso, Iolanda. Você não nasceu para se enterrar nesse fim de mundo amarrada aos pés de um coronel”, diz ela, como informa a jornalista Márcia Pereira.

Quando consegue se livrar de Cícero, ela fica tranquila e começa a falar sozinha: “Você não vê que você nunca será feliz assim? Será que você não vê que não era essa a vida que você queria? Não vale a pena viver em guerra pela esperança de uma noite de amor. Você não é mais uma menina. E ele também não é mais aquele homem que você conheceu um dia”.

Veja também:

A cantora, quando toca no piano, se lembra de Amadeu e completa: “Aquele Afrânio por quem você se apaixonou está enterrado debaixo desse coronel Saruê, e não vai sair de lá é nunca. Aceite isso de uma vez! Tem mais jeito, não. Por mais que você queira trazê-lo de volta, ele não que mais sair de lá. Essa é a vida que ele queria, não a que você sempre sonhou”.

Iolanda sai às escondidas e se apaixona por pianista

Iolanda sai às escondidas e se apaixona por pianista

Curtidas

Você também pode gostar