Novelas

“Velho Chico”: Iolanda é acusada por Encarnação de querer roubar dinheiro de Afrânio

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Encarnação (Selma Egrei) continua de marcação cerrada com Iolanda (Christiane Torloni), mesmo depois de uma passagem de 28 anos.

Desta vez, ela ouve a esposa de Afrânio (Antonio Fagundes) conversando com Tereza (Camila Pitanga) que o fazendeiro quer que Miguel (Gabriel Leone), que retorna para o Brasil, seja seu sucessor nos negócios da família, como informa o jornalista Daniel Castro.

Possessa, Encarnação vai atrás do filho e acusa a nora. “Aquela gitana, coronel, está tentando robá a nossa família!”, afirma ela. “Eu não tenho mais tempo nem paciência pra essas suas cisma com Iolanda, minha mãe!”, rebate ele. “Não é cisma! Eu ouvi com estes ouvidos que a terra ainda há de comer!”, diz ela.

Veja também:

“Se Iolanda quisesse roubar alguma coisa ela já tinha ido embora dessa casa faz tempo. Que oportunidade pra isso é o que nunca faltou”, retruca o coronel. “Ela está querendo usar Miguel para roubar a herança de Martim [Lee Taylor]! Eu não parto dessa Terra enquanto não colocá tudo que é meu nas mãos do neto! Ninguém, a não sê meu Martim, vai botá a mão no que é dos de Sá Ribeiro! Ninguém!”, acusa Encarnação em cena que vai ao ar no dia 19 de abril.

Christiane Torloni é Iolanda na nova fase de "Velho Chico"

Christiane Torloni é Iolanda na nova fase de “Velho Chico”

Você também pode gostar