“Velho Chico” homenageará e se despedirá de Umberto Magnani em última cena de Padre Romão

No capítulo desta sexta-feira, dia 29 de abril, Padre Romão (Umberto Magnani) vai até Encarnação (Selma Egrei) para dar uma bronca nela. “Francamente dona Encarnação, a essa altura da vida a senhora se dar ao trabalho de jogar água nos empregados”, diz ele. “Coisa tola, padre. Foi só um tiquinho. Pra refrescar desse calor”, fala a centenária, como informa a jornalista Márcia Pereira.

“Não vim lhe passar sermão, dona Encarnação. Vim lhe convidar para uma volta. A senhora não está nem um pouco feliz? É seu bisneto que está chegando, dona Encarnação. Mais um fruto dessa árvore que a senhora e o coronel Jacinto um dia plantaram”, diz o padre. “Sei bem que fruto é esse, padre! E sei também o estrago que ele pode fazê”, retruca a mãe de Afrânio (Antonio Fagundes).

O religioso faz de conta que não compreendeu e vai embora. É quando cruza com o coronel, que pede para ele ficar para a festa que comemora a vinda de Miguel (Gabriel Leone). “Só passei mesmo para uma visita rápida a Dona Encarnação. Achei ela bem. Ácida, mas tranquila”. Romão se despede: “Até mais ver”. Ele gesticula com a cabeça como se agradecesse a todos.

Umberto Magnani faleceu aos 75 anos
Umberto Magnani faleceu aos 75 anos
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.