Novelas

“Velho Chico”: Herdeiro de Afrânio, Carlos Eduardo é ameaçado por Encarnação

Em “Velho Chico”, você verá que Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) irá se tornar o novo coronel Saruê. No entanto, esse triunfo só virá por conta da sua série de ameaças contra Afrânio (Antônio Fagundes) já que ale ameaçará entregar na justiça, documentos que provam que o patrimônio da família de Afrânio tem cunho ilegal. Encarnação (Selma Egrei) ficará abismada ao ver que Carlos Eduardo é o novo coronel.

No entanto, ela não baixará a guarda, deixando bem claro que ele nunca foi e nunca será parte da sua família, mas ele garante que independente da aprovação dela, ele é herdeiro de Afrânio e vai fazer de tudo para tocar todo o império herdado. Ainda assim, Encarnação garantirá que ele pode herdar o que for de Afrânio, mas jamais herdará o que foi construído pela sua família.

A matriarca ainda revela que antes de morrer, vai destruir o deputado: “Eu lhe destruo, deputado, nem que tenha que carregar junto tudo que construí, mas esse gosto a vida não vai me tirar! Não sei o que você fez para Afrânio, ainda, mas qualquer que tenha sido sua ameaça, não vai funcionar comigo!”, dirá. Em seguida, Cícero (Marcos Palmeira) aparecerá para defender a patroa e dizer que as ordens da mesma serão cumpridas, mesmo após a sua morte, o que deixará Carlos Eduardo assustado.

Encarnação e Carlos Eduardo (Foto: Montagem/Fanweb)
Encarnação e Carlos Eduardo (Foto: Montagem/Fanweb)