Novelas

“Velho Chico”: Filho morto de Encarnação aparecerá e ela libertará a alma dele

O capítulo dessa quarta (17), da novela das nove da Rede Globo, “Velho Chico”, irá mostrar a cena de realismo fantástico, onde Encarnação (Selma Egrei) junto com o seu neto Martim (Lee Taylor) irão quebrar a parede que lacra o quarto do filho dela que morreu afogado há cerca de 60 anos.

De acordo com o Notícias da TV, Martim irá marretar a parede, quando alguns personagens irão escutar um choro da criança e do lado de dentro do cômodo, um vulto encolherá no canto como se estivesse de castigo. A luz do dia entrará no local e um vento avassalador abrirá as janelas. Encarnação acabará vendo a alma do filho e a libertará.

“Tô ouvíno o choro dele daqui! Parece que tá cantâno em meus ouvido”, comentará Dalva (Mariene de Castro), na cozinha, assustada.

“Nem sei porque deixei ele derrubar aquela parede, a verdade é que não sei mais nada. Vai ver Martim tem razão e eu não deveria ter emparedado nada. Vai ver o certo é Afrânio, e não tem nada lá além das lembranças que eu tenho medo de encarar. Por isso, emparedei tudo. Na esperança de que esse filho, esse filho que tanto amei um dia, não tivesse sido levado por esse rio maldito”, falará a mãe de Afrânio (Antonio Fagundes) confusa. Fique de olho na novela e acompanhe tudo!

Centenária irá ficar confusa diante da situação (Foto: Divulgação)
Centenária irá ficar confusa diante da situação (Foto: Divulgação)