Novelas

“Velho Chico”: Enfurecida, Luzia tem ataque e deixa todos horrorizados

Luzia (Lucy Alves) nunca escondeu que é capaz de qualquer coisa para defender sua família. No momento em que Encarnação (Selma Egrei) chega em sua casa para pedir o perdão de Piedade (Zezita Matos), a sertaneja não gosta e insiste para que a avó de Olívia (Giulia Buscacio) expulse a matriarca dos de Sá Ribeiro, mas ela não lhe dá ouvidos.

Gshow – As mulheres conversam, se entendem e decidem acabar de vez com essa guerra entre as duas famílias. No entanto, Luzia, alheia ao que as duas disseram, fica curiosa para saber o que Encarnação queria. Ao perceber que a mãe de Bento (Irandhir Santos) não vai contar nada, a sertaneja se enfurece e tem ataque, deixando todos assustados.

Veja também:

“Posso perdê minha família pra mim mesmo, mais não choro mais a morte de ninguém nessa casa”, desabafa ela, temendo que a família de Afrânio (Antonio Fagundes) faça algo contra eles. Será que alguém irá conter Luzia? Não perca as emoções e surpresas do capítulo de “Velho Chico” desta segunda-feira, 19 de setembro, a partir de 21h20, na Globo.

Luzia perde o controle e tem surto (Foto: TV Globo)

Luzia perde o controle e tem surto (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar