Novelas

“Velho Chico”: Encarnação manda assassinar Bento

Nesta reta final de “Velho Chico”, alguns desfechos começarão a acontecer. No entanto, o público verá que a “parceria” de Bento (Irhandir Santos) e Encarnação (Selma Egrei) vai acabar. Tudo começa com o vereador aceitando a proposta da mãe de Afrânio (Antônio Fagundes)  para que os dois somem forças para derrubar Carlos Eduardo (Marcelo Serrado).

A princípio, o vereador vai aceitar a proposta e vai ficar com o dossiê, contendo as informações que podem derrubar Carlos Eduardo. No entanto, as coisas passarão a dar errado depois que o Beatriz (Dira Paes) começar a pressionar o seu namorado para que o mesmo deixe as investigações de lado, temendo que algum tipo de retaliação possa acontecer com ele e com sua família.

Veja também:

O vereador acabará acatando o conselho da sua amada e vai até o encontro de Encarnação, comunicando a mesma de que estará encerrando o acordo entre os dois. No entanto, a esse ponto, Martim (Lee Taylor) já terá morrido. Encarnação, possessa de raiva, vai exigir que Cícero (Marcos Palmeiras) mate o vereador, já que segundo ela, seu neto morreu porque foi investigar algo que Bento tinha se comprometido a fazer. As informações foram divulgadas pelo jornal Extra.

Encarnação vai mandar matar Bento (Foto: Montagem/Fanweb)

Encarnação vai mandar matar Bento (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar