Novelas

“Velho Chico”: Encarnação é ameaçada por Afrânio

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Encarnação (Selma Egrei) ofende Miguel (Gabriel Leone) de bastardo por ser filho de Santo (Domingos Montagner).

“Que história é essa da senhora chamar meu neto de bastardo?”, pergunta Afrânio (Antonio Fagundes), que quer ter o neto como seu sucessor, como informa a jornalista Márcia Pereira, do “Notícias da TV”.

Sua mãe responde que não sabe de nada, e completa: “Mais uma coisa que essa gitana botô na sua cabeça”. O coronel retruca: “Seu tempo tá cada dia mais curto, minha mãe, não desperdice ele tentando me enganar”.

Veja também:

Ele continua: “Essa gente pode até acreditar que a senhora tá caduca, mas a mim a senhora não engana. Eu lhe conheço feito a palma da minha mão”. “Se conhecesse não deixava o filho daquele retirante roubar a herança do seu filho”, retruca ela, citando Martim (Lee Taylor).

“Olhe lá como a senhora fala de meu neto. Vou ser claro que é pra senhora não dizer que não avisei, dona Encarnação: Verdade por verdade, eu também conheço todas as suas! Não só conheço cada uma delas, como guardo elas comigo. Em silêncio! Se a senhora quiser dizer a verdade, eu é que não vou mais carregar uma só mentira em silêncio”, ameaça ele.

Encarnação é ameaçada por Afrânio

Encarnação é ameaçada por Afrânio

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar