Novelas

“Velho Chico”: Encarnação decide morrer mas ressuscita após a morte de Martim

Em “Velho Chico”, você verá que Encarnação (Selma Egrei) decidirá morrer, após achar que não pode mais continuar viva para ver Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) se apropriar de tudo que ela conquistou. No entanto, antes disso, ela manda chamar o padre para que se confesse e possa morrer em paz, mas quando o padre chega, ela acaba ouvindo o que não queria e o expulsa da fazenda.

Em casa, ela tranca a porta do seu quarto, deita e revela que só sai dali quando a morte ir lhe buscar. Enquanto fica ali deitada,  Iolanda (Christiane Torloni) estará sendo avisada de que Encarnação decidiu morrer, a cantora por sua vez lamentará a situação da sua sogra: “Não sei pelo que rezo, se peço para ela viver até encontrar sua paz, ou se peço para ela ir embora e acabar com esse martírio de uma vez”, dirá.

Veja também:

Enquanto isso, Martim (Lee Taylor) estará sendo perseguido por Carlos Eduardo, e no momento em que é morto com um tiro fatal no peito, Encarnação, deitada, aparentando estar sem vida, ouvirá o barulho do tiro e sentirá como se fosse nela, se levantando imediatamente e gritando pelo seu neto, que a essa altura já estará morto, deixando sua avó totalmente triste, mesmo sem ter a confirmação, apenas pressentindo.

Encarnação sentirá a morte do neto (Foto: Reprodução/Globo)

Encarnação sentirá a morte do neto (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar