“Velho Chico”: Encarnação ameaça se matar caso Martim não volte para Grotas

Martim (Lee Taylor) ficou sumido por um bom tempo, muita gente sentiu saudades dele principalmente Encarnação (Selma Egrei). Porém Iolanda (Christiane Torloni) e o padre Benício (Carlos Vereza), fizeram o encontro da centenária com o neto e a emoção tomou conta.

GShow- Durante o encontro Martim conta que voltou para matar a saudades, mas revela que não vai ficar em Grotas do São Francisco por causa da desavença com o coronel Afrânio (Antonio Fagundes). Nesse momento a matriarca dos de Sá Ribeiro fica magoada e decide fazer um último pedido.

Ela ameaça se matar caso o fotojornalista não fique com ela:  “Se Deus num quisé me levá, eu me atiro nesse rio maldito! Mais num passo um só dia longe de você ôtra vez“. Essa cena está prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (28/05/16).

Encarnação revela que vai se jogar no Rio se Martim for embora de novo
Encarnação (Selma Egrei) faz chantagem com o neto
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários