Novelas

“Velho Chico” Diante do caixão de Encarnação, Carlos Eduardo se vanglória

Em “Velho Chico”, você verá que Encarnação (Selma Egrei) vai morrer. Ela vai ser encontrada morta, no seu quarto, pelo padre Benício (Carlos Vereza) que ficará emocionado por não ter dado o perdão que a matriarca sempre pediu. No entanto, no velório da avó de Tereza (Camila Pitanga), Afrânio (Antônio Fagundes) acabará ficando bastante emocionado na despedida à sua mãe.

Depois disso, vai chegar a hora de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) destilar seu veneno, ainda que seja em um velório. Enquanto está sozinho com o caixão de Encarnação, o deputado falará: “Eu disse à senhora que seria assim, não disse? Uma vida inteira para defender um nome. Sempre perguntei: Pra quê? Se a morte é o fim inevitável de tudo! E com a senhora se vai o nome que a senhora deu a vida para defender! A senhora vá em paz, Encarnação, que cuidarei de levar seu legado adiante! Posso não ser um de Sá Ribeiro…”, terminará se vangloriando.

Carlos só não vai continuar falando mais coisas porquê Miguel (Gabriel Leone) acabará chegando no momento e pedirá que ele se retire do local, já que ele disse o que precisava. Emocionados, Tereza e Miguel pedem a bênção da matriarca pela última vez. Piedade (Zezita Matos) ainda perguntará se ela foi em paz, é quando o padre responde que Encarnação foi dormindo.

Carlos Eduardo vai se vangloriar no caixão de Encarnação (Foto: Reprodução)

Carlos Eduardo vai se vangloriar no caixão de Encarnação (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar