Novelas

“Velho Chico”: Desesperada com desaparecimento de Santo, Tereza coloca a culpa em Cícero

O desaparecimento de Santo (Domingos Montagner) deixará Tereza (Camila Pitanga) desesperada, a filha de Afrânio (Antonio Fagundes) vai ficar obcecada em descobrir o paradeiro de seu amor. Ela ainda começará a desconfiar de tudo e de todos e após fazer fortes acusações contra o pai, ela se voltará contra Cícero (Marcos Palmeira).

A filha do coronel vai acusar o jagunço de homicídio, após mostrar uma bala de revolver ela questiona Cícero: “Não minta pra mim! O que você fez com ele?! Você jurou que não ia fazer nada a ele!… Você jurou!”. Mas o jagunço nega as acusações e se diz inocente.

“Eu juro por Deus, Terê, que num fiz nada… nem sei do que é que ocê tá falâno…” diz ele. Tereza continua a discussão até que Dalva aparece e defende o jagunço: : “Quem a patroa pensa que é pra falá com Cícero dessa manêra?!?”.

Veja também:

Mas a mãe de Miguel (Gabriel Leone) não liga para a empregada, ela continua a pressionar Cícero: “Diga olhando nos meus olhos que você não matou Santo, Cícero! Me diga (…) Coronel mandou você atrás de mim e você fez isso com gosto! Você tá feliz agora? Me diz? Você é o culpado por isso, você não me engana!”, ele então tenta se defender: “Não recebi orde nenhuma, nem fui atrás d’ocê! Tive ele nas mão, disse nos olho dele que não ia ficá no caminho d’ocês dois e num fiquei!”, observando a situação Dalva (Mariene de Castro) resolve se intrometer e o clima fica mais tenso. Essa cena está prevista para ir ao nos próximos capítulos.

Desaparecimento de Santo deixará Tereza desesperada (Foto: TV Globo)

Desaparecimento de Santo deixará Tereza desesperada (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar