Novelas

“Velho Chico”: Dalva se insinua e joga charme para Cícero

Cícero (Marcos Palmeira) vai ficar desesperado em “Velho Chico”, isso porque ele vai perceber que o vestido que ele roubou de Teresa (Camila Pitanga) desapareceu. Para quem não sabe ele pegou a roupa para ficar sentido o cheiro da amada e não pretendia devolver.

GShow- Ele então decide começar a procurar no celeiro, no meio da procura ele acaba por levar um susto e chega a ficar gelado quando dá de cara com Dalva (Mariene de Castro) usando o modelo. A empregada então afronta Cícero e joga todo o seu charme nele.

O jagunço então pede para que ela devolva, mas Dalva responde:  “Dô, não! Eu achei… E gostei! Fica pra mim ou devolvo pra dona. Mas pra tu eu num dô, não!”. Ele decide correr atrás dela, a empregada então afronta Cícero e tira a roupa na frente dele: “Pronto… Agora, se ocê fô macho de verdade, venha pegá seu vestido, Cícero!”. 

Veja também:

Cícero então acaba não resistindo as provocações e se atira em cima de Dalva. Ele se deixa envolver com a empregada e vive momentos ardentes. Essa cena está prevista para ir ao ar no capitulo deste sábado (28/05/16) em “Velho Chico”.

Cícero não resiste e se atraca com Dalva

Cícero não resiste e se atraca com Dalva

Curtidas

Você também pode gostar