Novelas

“Velho Chico”: Coronel Afrânio tira a peruca na reta final da trama

Uma das grande polêmicas da novela “Velho Chico”, a peruca do Coronel Afrânio (Antônio Fagundes), terá um fim em breve. De acordo com o diretor Luiz Fernando Carvalho, em entrevista ao site “GShow”, o personagem abandonará o acessório, uma vez que o posto de Saruê, está agora com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado).

O diretor da trama contou que, ter perdido o cargo de coronel, fará com que Afrânio assuma sua verdadeira identidade. “Este Saruê era um homem que abriu mão de seus desejos, sonhos, criando para si uma máscara de coronel populista”, contou Carvalho. “Isso incluiu figurinos mais chamativos, postura egocêntrica, prepotente, além de ambiciosa e megalomaníaca. Ou seja: Afrânio substituiu o prazer de viver pelo prazer do poder de Saruê. Avesso à passagem do tempo, como quem busca uma imortalidade mítica, passou a usar sua inefável peruca como uma coroa patética, da qual vai se libertar em breve”.

Veja também:

Aliás, Afrânio viverá também, uma mudança em sua postura. “Ele, agora, escolherá a direção certa a seguir. Abandonando o coronelismo, neste novo caminho, o amor por Iolanda [Cristiane Torloni] o guiará!”. Vamos aguardar!

Afrânio (Antônio Fagundes) deixará a peruca em “Velho Chico” (Foto: Reprodução/ Globo)

Você também pode gostar