Audiência da TV

“Velho Chico” continua sendo superada por “Totalmente Demais” em SP e no Rio

A novela das nove “Velho Chico”, consegue registrar 30 pontos de média em São Paulo diversas vezes durante as semas de exibições. Porém, a trama decepciona algumas vezes, principalmente nas quartas-feiras e aos sábados, sendo ultrapassada pela novela das sete, “Totalmente Demais”.

O folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm tem registrado audiência expressiva e superou a trama de Benedito Ruy Barbosa entre os paulistas e cariocas no período de 28 de março a 3 de abril, assim como ocorreu na semana anterior.

Na Grande São Paulo, “Velho Chico” aparece em terceiro lugar, depois do folhetim estrelado por Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção e da partida entre Paraguai x Brasil. Enquanto no Rio de Janeiro, a trama também ocupa a terceira colocação.

Veja também:

Sendo superada pelo jogo Flamengo x Vasco (o mais visto na localidade) e “Totalmente”. A propósito, nos últimos dias em SP a produção estrelada por Antonio Fagundes, Christiane Torloni, Camila Pitanga e Domingos Montagner tem perdido também para “Eta Mundo Bom!”.

"Velho Chico" é superado por outras atrações na Globo.

“Velho Chico” é superado por outras atrações na Globo.

Você também pode gostar