Novelas

“Velho Chico”: Completa 100 capítulos com grandes reviravoltas

“Velho Chico” chega a 100 capítulos com novidades, revelações e conflitos ainda mais angustiantes para os de Sá Ribeiro e a família de Santo dos Anjos, com direito a ex-namorada negra, que foi hostilizada por Afrânio  (Antônio Fagundes), a união dos vingativos  Luzia e Carlos Eduardo, e a grande revelação da paternidade de Miguel.

Bruno Luperi, um dos autores da novela das 21h da Globo, confirma, “Entre eles pesam quase 30 anos de silêncio. Além desse silêncio, o segredo da paternidade de Miguel, que acaba por manchar essa relação. Para ambos, essas questões implicam em muitas renúncias, mas, ainda que estejam separados, nunca deixam de se amar”.

Sobre o amor de ‘Santerê’! Nome dado ao casal na rede social, o autor alega que ambos são vitimas, “Santo e Tereza são vítimas de um amor mais forte que a razão e que qualquer outra convenção. O casal tenta, desesperadamente, evitar uma união, mas quanto mais se esforçam no afastamento, mais o destino os aproxima”. E nessa nova fase ambos encontraram novas batalhas e será a hora de mostra que o amor valerá mais que tudo.

 

santo-mariatereza-velhochico

Santo e Maria Tereza em cenas de “Velho Chico”

Veja também:

 

 

Curtidas

Você também pode gostar