Novelas

“Velho Chico”: Cícero pede permissão a Afrânio para assassinar Santo

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Cícero (Marcos Palmeira) fala com Afrânio (Antonio Fagundes) que viu alguém rondando a fazenda.

“Tinha alguém arrodeando a casa. E tenho pra mim que era aquele mal’adiçoado!”, afirma ele. O coronel o questiona se ele tem certeza de que viu Santo (Domingos Montagner), como informa o jornalista Daniel Castro. “Certeza, certeza, tenho, não. Se tivesse, ele não tinha saído!”, responde o jagunço.

“Que é que esse cabra tá querendo?”, pergunta o Saruê. “Querendo o que sempre quis, coroné. Tomá vossa filha no laço”, responde Cícero.

Afrânio o indaga se ele crê que Tereza (Camila Pitanga) se encontrou com o seu inimigo. “Sei dizê não sinhô. Mais d’um cabra safado desse eu espero tudo. Depois, se num foi atrás dela, veio atrás de quem? Coroné divia de tê botado fim no mal’adiçoado quando teve a chance! Agora tá ele lá, levantando a cooperativa ôtra veiz. Num demora a essa gente tá mais forte que antes, e vir lhe arranjá problema”, responde o funcionário, que fica atiçando o coronel.

Veja também:

“Se coroné quisé, é dá orde, garanto que gasto uma bala só!”, completa Cícero. “Pra acabar com o sofrimento dele rápido? Não, Cícero, quero não. Quero primêro fazê esse maldito sofrê!”, diz o pai de Tereza.

Cícero pede autorização para matar Santo

Cícero pede autorização para matar Santo

Curtidas

Você também pode gostar