Novelas

“Velho Chico”: Cícero irá matar Bento

Como já noticiamos aqui, nos próximos capítulos da novela “Velho Chico”, Bento será assassinado, e o responsável pela execução do irmão de Santo, será Cícero, ele será obrigado.

E quem mandará será Encarnação, isso porque ela achará que foi ele quem entregou o seu neto Martim à morte, que estará desaparecido. “Tem que pagar por isso”, dirá a centenária. Então Cícero irá pegar sua arma e irá para a missão com sangue nos olhos. Bento será assassinado dentro de sua própria casa.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 16, de acordo com as informações do site Notícias de TV. Primeiro Encarnação irá gritar dizendo que o sumiço de seu neto não vai ficar barato: “Eu fui traída, confiei em quem não devia e paguei um preço alto por isso, mas vou me vingar! Não vai ficar assim. Aquele vereador jogou meu neto para a morte e vai pagar com a vida dele por isso”, gritará a senhora.

Veja também:

A cena deverá terminar com Cícero invadindo a casa do vereador, que estará procurando o dossiê, sem saber ele que Martim tinha pegado, segundo o roteiro Bento irá ver a “figura do jagunço no limiar da porta, com arma na cinta e sangue no olhar”, assim acabará o capítulo, continuando apenas no dia seguinte. Novela entrará em sua reta final!

Cícero irá matar o irmão de Santo (Foto: Reprodução)

Cícero irá matar o irmão de Santo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar