Novelas

“Velho Chico”: Cícero dança com Teresa e Carlos Eduardo fica irritado

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Afrânio (Antonio Fagundes) faz a maior festa para receber Miguel (Gabriel Leone) em sua fazenda.

Enquanto isso, Tereza (Camila Pitanga) e Cícero (Marcos Palmeira) relembram a infância deles. É quando o sanfoneiro começa a tocar e eles começam a dançar juntos, como informa a jornalista Márcia Pereira.

Carlos Eduardo fica com ciúmes e grita: “Se você queria dançar, podia muito bem ter me chamado”. “Eu teria, se você não tivesse passado o dia entretido com seus amigos da política. E eu só estava dançando, Carlos! Precisava fazer aquela cena toda?”, retruca ela.

Veja também:

“Dançando com um empregado, Tereza. Ele é só um empregado! O que é que você está querendo com isso? Você não é mais aquela menina de 16 anos que seu pai levou embora daqui. Você é dona disso tudo e também minha mulher, aja como tal! Eu nunca lhe pedi nada em troca do meu amor. Nunca! Mas eu estou pedindo agora que você me respeite”, rebate o político.

“Porque eu nunca precisei! Maldita hora que resolvi me enfiar nessa fazenda! Maldita hora! É a primeira vez, depois de quase 30 anos de casados, que você tem uma crise de ciúmes”, finaliza ela.

Carlos Eduardo se irrita com Teresa

Carlos Eduardo se irrita com Teresa

Você também pode gostar