“Velho Chico”: Carlos Eduardo tem surto de raiva, agride Tereza e acaba apanhando de Santo

A partir da primeira semana de setembro, o público passará a acompanhar o desenrolar da reta final de “Velho Chico”, que chega ao seu último mês de exibição. Isso porque, depois de chantagear Afrânio (Antônio Fagundes) para conseguir se tornar o novo coronel de Grotas, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) vai continuar negando o divórcio a Tereza (Camila Pitanga) que já estará morando com Santo (Domingos Montagner).

No entanto, após questionar o que ela faz na cooperativa do seu amada, Tereza dirá a Carlos que não lhe deve mais satisfações. Carlos ameaçará colocar Afrânio na cadeia, caso ela não desista da sua relação com Santo e volte para casa. Tereza, enojada, pergunta o que ele ganha com isso, e ele responderá: “Trinta anos da sua vida! O mesmo que você ganhou fingindo que me amava, Maria Tereza. Essa sujeira toda eu herdei da sua família, dos anos que passei lavando o dinheiro sujo do teu pai”, gritará ele.

Carlos, tomado de raiva, ainda dirá: “Hoje é fácil dizer! Pra você e todos os de Sá Ribeiro! Vocês já me usaram, não precisam mais de mim. Você devia ter dito isso há 30 anos, quando tinha um filho de outro homem na tua barriga, um filho que precisava de um pai”, é quando Tereza o interrompe, dizendo que ele nunca foi um pai para Miguel (Gabriel Leone), deixando o deputado tomado de raiva.

Nesse momento, embora não se saiba exatamente o que ela vai fazer, sabe-se que ele agredirá a moça, e antes de fazer coisa pior, será interrompido por Santo que lhe dará um soco na cara, o levando a chão. Ao cair, Carlos Eduardo se levanta com um revolve em punho e ameaça matar Santo naquele momento, levando Tereza ao mais completo desespero, implorando para que o seu-ex-marido largue a arma. Santo ainda tentará chama-lo para brigar feito homem, mas Tereza ficará apavorada. Informações divulgadas pelo site Notícias da TV.

Carlos Eduardo agredirá Maria Tereza (Foto: Reprodução/Globo)
Carlos Eduardo agredirá Maria Tereza (Foto: Reprodução/Globo)

 

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.