“Velho Chico”: Carlos Eduardo perde o controle com a volta de Martim

A volta de Martim (Lee Taylor) vai mexer com os ânimos de muita gente, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) por exemplo vai levar um tremendo susto. Ele que tem muito ódio do cunhado vai acabar explodindo com Tereza (Camila Pitanga) por causa da volta do rapaz.

GShow- Na discussão Carlos dispara para Tereza: “Seu irmão é um maluco! Um irresponsável! Inconsequente!!! E eu falo dele do jeito que quiser!”. A mulher do deputado fica chocada com a reação: “Eu juro que não estou entendendo todo esse seu destempero… Martim ter voltado para essa casa é uma bênção!.

Ainda revoltado Carlos Eduardo espera que Afrânio (Antonio Fagundes) de um jeito no fotojornalista e ressalta:  “Ele voltou para terminar o que não conseguiu da outra vez… Martim voltou para destruir os de Sá Ribeiro e não vai descansar enquanto não conseguir!”. Essa cena está prevista para ir ao ar no capitulo desta quarta-feira (01/06).

Carlos Eduardo ficará descontrolado com a volta de Martim
Carlos Eduardo ficará descontrolado com a volta de Martim
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários