Novelas

Velho Chico: Carlos Eduardo encomendará duas mortes

Nós próximos capítulos de “Velho Chico”, o político Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) encomendará duas mortes na novela, segundo Kogut, uma será de Santo (Domingos Montagner), apesar do sumiço dele ser um mistério, Carlos deixará claro que ele tem envolvimento com crime.

Isso porque em uma conversa com Afrânio (Antonio Fagundes), ele deixará escapar. “Vivo ou morto, pouco me importa. Santo dos Anjos era um problema, por ora ele não é mais!”. Tenso o coronel irá perguntar, o que acontecerá caso Santo apareça. “Se ele voltar, se esse milagre acontecer, ele não terá provas contra nós”, afirmará o deputado.

Já a segunda encomenda será a morte de um homem que se passará por autor do crime contra Santo, isso porque Carlos irá mandar o secretário de segurança de Grotas, Queiroz (Ivanildo Gomes), ir encontrar o homem que ameaçou Santo após uma briga causada por Luzia. Ele mandará o seu aliado oferecer dinheiro para o homem assumir a autoria do crime.

Veja também:

O sujeito aceitará e fará o combinado com a condição de sair da cadeia em pouco tempo, mas Queiroz não vai conseguir liberá-lo. Isso porque Bento (Irandhir Santos) e outros, ao saberem da prisão, irão para a porta da delegacia, cheios de ódio. O homem ameaçará contar toda a verdade sendo assim Carlos encomendará sua morte!

Carlos planejará dois atentados (Foto: Reprodução)

Carlos planejará dois atentados (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar