Novelas

“Velho Chico”: Bento tenta se vingar de Afrânio, mas é impedido por fantasma

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Bento (Irandhir Santos) salva Santo (Domingos Montagner) e sua família de um atentato cometido por Cícero (Marcos Palmeira) e seus comparsas.

Então, o vereador fica com ódio de Afrânio (Antonio Fagundes) e quer se vingar de qualquer forma por causa da morte de Belmiro (Chico Diaz).

O irmão tenta impedi-lo, mas acabam brigando feio. Não adianta nada. Bento vai de moto até a fazenda do coronel disposto a matá-lo.

“Tudo culpa sua, Bento! Culpa sua, que não teve peito de botar fim nesse maldito Saruê quando teve chance. O senhor que me perdoe meu pai. Eu tenho que botar um fim nisso”, afirma ele.

Veja também:

Então, ele vê um vulto aparecer diante de seus olhos e perde o controle da moto. Com ódio, o vereador não desiste e segue a pé, como informa a jornalista Márcia Pereira.

“Meu pecado foi não tê tido coragem de fazer isso quando tive chance! Meu maior pecado foi ter subido a mão e livrado sua alma, maldito”, diz ele.

Ele aponta a arma para o Saruê, mas ouve uma risada vindo de dentro do rio. Quando se vê na água, ele se debate. Logo, volta a si e tenta matar Afrânio, mas um vulto envolve suas pernas e o impede de cometer tal ato em cena que será exibida no dia 26 de abril.

Bento

Bento

Você também pode gostar