Novelas

“Velho Chico”: Bento sai da cadeia após revelar suas suspeitas ao delegado

Em “Velho Chico”, você verá que Bento (Irhandir Santos) será preso, acusado de obstruir o trabalho da justiça. Isso porque, o delegado achará que ele estará guardando informações que podem comprometer o trabalho da polícia, no que se refere as investigações, referentes ao sumiço de Martim (Lee Taylor). No entanto, ele vai acabar desistindo de manter sua investigação em segredo.

Nos próximos capítulos, você verá que após uma conversa com Santo (Domingos Montagner) ele pedirá que o mesmo chame o delegado. Em conversa com o mesmo, Bento dirá que ele e Martim estavam investigando Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) por desvios na prefeitura. O delegado perguntará o motivo dele não ter contato isso antes a polícia.

Veja também:

Bento dirá que se contasse, certamente a investigação iria acabar. Após algumas conversas, o delegado dirá que é melhor que Bento fique preso para a sua segurança, mas o rapaz irá querer sair. “Basta que deixe chegar a Queiroz que eu desisti de investigar”, dirá o vereador, que ainda confirmará que o secretário de segurança vai acreditar se ele (O delegado) se esforçar para fazer que ele acredite.

Bento negociará sua libertação da cadeia (Foto: Reprodução)

Bento negociará sua libertação da cadeia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar