Novelas

“Velho Chico”: Bento ficará arrasado com Santo

Nos próximos capítulos da novela “Velho Chico”, Santo (Domingos Montagner) deixará seu irmão Bento (Irandhir Santos) arrasado ao tomar uma atitude.

É que de acordo com o Notícias da TV, após descobrir a verdade sobre Olívia o agricultor decidirá deixar a casa de sua família. “Desque painho morreu enterrei minha vontade embâxo da dessa família e me arrependo, não, mas também não quero mais isso pra mim”, justificará Santo. Bento insistirá para o irmão não fazer isso, mas ele dirá: “Não consigo vivê ao lado de Luzia, não consigo mais olhar na cara dela, mano!”. “E consegue viver longe de mainha? De Miguel [Gabriel Leone]? De suas menina?”, questionará o vereador. “Não é pra longe deles que tô indo. É pra perto de mim!”, rebaterá o produtor.

Bento ficará inquieto e Santo continuará: “Eu ou Luzia, alguém vai ter que sair dessa casa se quiser manter essa família unida! E, ainda que eu ache que seja ela quem tem que ir, sei que a vida dela se acaba no dia que ela botá os pé pra fora daqui”.

Bento pedirá mais uma vez para o irmão pensar melhor, mas ele está decidido. “Eu não tô largando a lida, a fazenda, nada. Já vivi muito pelos ôtro, Bento. Preciso viver um pedaço da vida que roubaram de mim”, falará. “Do lado de Maria Tereza [Camila Pitanga]?”, questionará o irmão. “É onde meu coração pertence, Bento”, concluirá Santo.

Bento (Foto: TV Globo)
Bento (Foto: TV Globo)