Novelas

“Velho Chico”: Bento agride Santo

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Cícero (Marcos Palmeira) vai atrás de Santo (Domingos Montagner) com seus homens para assassiná-lo.

Felizmente, Bento (Irandhir Santos) troca tiros com o bandido e seus capangas. Em seguida, ele diz ao produtor que quer se vingar, como informa o jornalista Daniel Castro.

“A hora deles quem vai ditar não somos nós. Isso está acima de nós. A gente vai fazer a coisa do jeito certo, como sempre fizemos!”, retruca Santo.

“Jeito certo? Qual jeito certo é esse? Esperar eles matarem um de nós? Continue se escondendo o tempo que for, Santo. Eu cansei!”, rebate o vereador.

Veja também:

“Não vou sujar minhas mãos de sangue. Não por essa gente, muito menos por esse maldito coronel!”, diz Santo. “E por painho, Santo? E por ele? Por ele também não pagava a pena lutar?”, questiona Bento. “Matar não vai trazer ele de volta! O que vai trazer é mais dor e sofrimento. Você bem sabe!”, retruca o fazendeiro.

“Alimento desde o dia em que mataram meu pai! Desde o dia que você levou ele para a morte! Você carregou ele até aquele maldito. Você entregou nosso pai nos braços da morte, Santo! Você, Santo, não foi ninguém. Foi você!”, provoca o irmão. Então, os dois começam a se agredir.

Domingos Montagner em "Velho Chico"

Domingos Montagner em “Velho Chico”

Você também pode gostar