Novelas

Velho Chico: Beatriz salva aluno de atropelamento e se irrita com Martim

No capítulo de Velho Chico deste sábado (04), Beatriz vai salvar seu aluno Cauré de um acidente que poderia ser fatal. Com um grito ela evitou que Martim atropelasse o garoto. O caso gerou muita revolta da professora que não mediu palavras para tirar satisfação com o fotojornalista que andava em alta velocidade com sua moto.

Gshow – Beatriz (Dira Paes) entra em pânico ao ver seu aluno Cauré (Luiz Felipe Pereira) fugir da escola após ser alvo de chacota dos colegas de classe. A professora sai atrás do menino até que se depara com o pequeno no meio da estrada. Ela leva um susto ao ver Martim (Lee Taylor) se aproximando da criança em sua moto em alta velocidade e berra, despertando a atenção do herdeiro dos de Sá Ribeiro.

Gshow – Felizmente, Beatriz evita um grande acidente e, depois de checar como o garoto está, a educadora ainda dá uma bronca no filho de Afrânio (Antonio Fagundes). “Você poderia ter matado uma criança! Você poderia ter me matado. Seu… Seu inconsequente!”, diz ela, que ainda completa, ameaçadora: “Não sei quem você pensa que é, mas você vai responder por isso!”. Não perca a cena que está prevista para ir ao ar neste sábado, 4/6.

Beatriz fica desesperada com a situação
Beatriz fica desesperada com a situação