Novelas

“Velho Chico”: Beatriz fica em choque após Ceci prevê tragédia para Martim

Em “Velho Chico”, você verá que nos próximos capítulos da trama, Martim (Lee Taylor) decidirá ir embora da cidade de Grotas, a fim de recomeçar a sua vida em um outro local, dando adeus a toda briga em torno da sua família. No entanto, antes disso, ele vai se despedir de Beatriz (Dira Paes) que lamentará que seu amigo tenha decidido ir embora.

Se lamentando com Ceci  (Luci Pereira), a professora ficará chocada após sua mãe ter uma previsão nada boa com o destino de Martim. A princípio, a curandeira não irá dizer o que acontecerá com o rapaz, mas deixará claro que o jornalista está indo para um caminho sem volta: “É que tô vêno a vida dele enveredá por caminho sem volta. E se ele continuá por esse caminho, capaiz de arrastá mais gente junto dele”, dirá.

Mesmo aflita, Beatriz vai respeitar a visão da sua mãe e não perguntará nada. Para quem ainda não sabe, Martim desistirá de ir embora, voltará para uma cidade vizinha a Grotas, a fim  de investigar Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). No final das contas, ele acabará sendo morto por Carlos Eduardo, que descobrirá a existência de um dossiê contra ele, esses documentos estarão justamente com Martim, que por sua vez roubou de Bento (Irhandir Santos).

Beatriz ficará preocupada com previsão da mãe (Foto: Divulgação/Globo)

Beatriz ficará preocupada com previsão da mãe (Foto: Divulgação/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar