Audiência da TV

“Velho Chico” bate recorde negativo de audiência e deixa a Globo em alerta

A Globo está ficando cada vez mais preocupada com o desempenho da novela das nove, “Velho Chico”. A trama não tem agradado ao público e está sendo alvo de críticas nas redes sociais. Nesta quarta-feira (20), véspera de feriado de Tiradentes. O folhetim chegou à sua menor média desde a estreia, em março: 24 pontos. No mesmo horário, a Record teve 14,5, uma diferença que começa a preocupar os executivos da rede carioca.

A história de Benedito Ruy Barbosa, inclusive, foi superada pelas novelas das 6 e 7. “Êta Mundo Bom” registrou 26 pontos na quarta, enquanto “Totalmente Demais” deu 28. A trama vem sendo criticada por causa de seu enredo mais lento e principalmente pela parte artística, com figurinos considerados do passado e dificuldade de se perceber que é uma trama contemporânea.

E recentemente a autora Edmara Barbosa deixou a equipe do folhetim e seu pai, Benedito Ruy Barbosa, assumiu o texto pra valer. Comentários dizem que os dois tiveram atritos devido ao andamento da história e por isso Edmara optou por sair.

Veja também:

Os dados apresentados são consolidados e não sofrerão nenhuma alteração, os mesmos refletem a preferência de um grupo de espectadores na Grande São Paulo, por lá, cada ponto equivale a 69,4 mil espectadores ou 198 mil domicílios.

"Velho Chico" bateu recorde negativo de audiência.

“Velho Chico” bateu recorde negativo de audiência.

Você também pode gostar