“Velho Chico”: Arrependida, Teresa ameaça ir embora depois de beijar Santo

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Tereza (Camila Pitanga) beija Santo (Domingos Montagner), mas se arrepende e vai embora para casa.

Então, ela toma uma decisão e avisa Doninha (Suely Bispo) que voltará para Salvador, como informa o jornalista Daniel Castro. “Voltar de que jeito? Fazer o que lá, menina?”, questiona. “Retomar minha vida. Antes que seja tarde demais!”, responde Teresa.

Em seguida, ela conta para a empregada sobre o beijo. “Só sei que por um segundo eu esqueci de tudo! Esqueci Miguel [Gabriel Leone], Carlos [Marcelo Serrado], meu pai e todo o resto. É por isso que eu preciso ir embora, Ninha! Se eu ficar, não demora nada para esse amor destruir o que eu passei a vida inteira tentando construir!”, desabafa.

Depois, Iolanda (Christiane Torloni) vê a filha de Afrânio (Antonio Fagundes) aprontando as malas. “Você ia embora sem se despedir?”, indaga a madrasta. “Não quero me despedir, quero sumir! De Grotas, da fazenda, do passado, da vida. Quero sumir de vez, e para sempre!”, responde a enteada.

Tereza vai embora após beijo
Tereza vai embora após beijo
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários