Novelas

“Velho Chico”: Após prisão de Bento, Santo resolve investigar o sumiço de Martim

Nessa reta final de “Velho Chico”, você verá que Bento (Irhandir Santos) acabará preso por obstruir o trabalho da Justiça, no que se referia a investigação sobre o sumiço de Martim (Lee Taylor). No entanto, dessa vez, quem vai tomar as dores será Santo (Domingos Montagner) que decidirá investigar o caso por contra própria, mas ainda será alertado por Bento.

Bento dirá que ele tome cuidado pois se foram capaz de darem fim no filho de Afrânio (Antônio Fagundes), certamente fariam o mesmo com ele. Santo vai descobrir que Martim esteve em uma cidade vizinha, e vai em uma pousada procurar informações sobre seu amigo. No entanto, ao chegar lá, ficará frustrado, já que o funcionário, com medo, se recusará a falar de Martim.

“Olhe, já disse que não conheço ninguém assim, não. Já veio gente atrás dele aqui. Sinhô faiz favô de ir s’embora daqui! Num quero enrosco pro meu lado”, dirá o funcionário. No entanto, Santo deixará seu endereço com ele, para caso ele saiba de alguma coisa. Dias depois, esse funcionário vai levar até a casa de Santo um cartão de memória, que Martim teria deixado cair na sua fuga. Ao ver as fotos, Santo verá Carlos Eduardo com algumas pessoas e algumas malas. No entanto, Bento dirá que isso não serve de nada, já que o dossiê tinha sumido, pois sem a pasta de provas, aquelas eram apenas fotos de homens com malas nas mãos e nada mais. Informações do Site Notícias da TV.

Santo vai investigar o sumiço de Martim (Foto: Reprodução)

Santo vai investigar o sumiço de Martim (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar