Novelas

“Velho Chico”: Após perder virgindade com Miguel, Olívia ficará tensa

Em “Velho Chico”, nos próximos capítulos, finalmente Olívia e Miguel irão ter a primeira noite de amor deles juntos, e após perder a virgindade a filha de Luzia ficará tensa.

O fato irá acontecer no meio de uma plantação, eles vão tirar a roupa e Miguel irá perguntar se ela tem certeza que é aquilo que ela quer fazer. “Nunca tive certeza maior em toda minha vida”, responderá Olívia.

Tímida após o fim do ato ela irá querer saber o que o amado achou: “Foi especial, Olívia, como tudo ao seu lado! E para você?”, irá querer saber ele. “Não foi estranho, nem nada?”, continuará ela.

Veja também:

Ele irá dizer que foi o melhor momento de sua vida, ela sem conseguir se tranquilizar irá falar: “Acho que a gente ficou aqui tempo demais, devem estar procurando por nós lá em cima.” Ao chegar em casa, Olívia irá para o seu quarto e Isabel irá notar algo estranho na garota, ela irá querer saber o que aconteceu.

“Foi que sou uma besta, Bel. Uma criança” falará ela contando tudo o que aconteceu. Isabel irá querer saber se foi ruim, “Foi perfeito. Ele me tratou com respeito, com carinho. Me fez sentir especial. Quando estou nos braços dele, minha vida inteira faz sentido, é como se eu tivesse nascido para estar ali. Eu sou uma besta, fico pensando um monte de coisa, com medo de ele não ter gostado.”, contará Olívia. Isabel incentivará a irmã não fugir mais do agrônomo.

Olívia  (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Olívia (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Você também pode gostar