Novelas

“Velho Chico”: Após “morte” de Santo, Miguel pensa em tentar matar Afrânio

O clima de barbárie vai tomar conta de “Velho Chico”. Isso porque, segundo as informações do site Notícias da TV, Miguel (Gabriel Leone) ficará tomado de raiva, após receber a notícia de que Santo (Domingos Montagner) tinha sofrido um atentado, que acabou custando a sua vida. Em conversa com Martim (Lee Taylor), ele dirá que só vai ter paz quando colocar fim na vida de Afrânio (Antônio Fagundes).

“Será que só vou ter paz depois que botar fim naquele coronel?”, perguntará o jovem, que por sua vez, acabará sendo desmotivado pelo seu tio, que dirá: “Você não é isso, Miguel. Não pode se entregar a esse sentimento!”, argumentará. Mas ainda assim, Miguel estará disposto a fazer justiça com as próprias mãos: “Saruê vai pagar pelo que fez! Ele vai pagar por tudo que fez a mim e a minha família, tio! Por tudo!”, dirá o agrônomo.

Veja também:

No entanto, após uma conversa maior, Martim perguntará se Miguel conseguirá carregar o peso de uma morte na suas costas. Então, nesse momento, o filho de Tereza (Camila Pitanga) para e reflete de que não vale a pena sujar suas mãos, se igualando ao seu avô. Essas cenas estão previstas para começarem irem ao ar, a partir desta terça-feira, 02 de agosto.

Miguel pensa em matar Afrânio (foto: Reprodução/Globo)

Miguel pensa em matar Afrânio (foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar