Novelas

“Velho Chico”: Após morte de Encarnação, Carlos Eduardo aplica golpe em Miguel

Nesta reta final de “Velho Chico”, você verá que Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) armará um plano que vai abalar bastante Miguel. Tudo começa com as exigências de Encarnação (Selma Egrei) para que sua herança seja logo dividida. Sabendo que vai morrer, a matriarca da família entenderá que precisa passar logo tudo que é seu para o nome de Miguel (Gabriel Leone).

Dias depois, quando Encarnação  vem a falecer, Carlos Eduardo começa a repartição das terras. No entanto, Miguel  acabará descobrindo que recebeu um grande golpe do seu ex-padastro, já que ele saberá que ficou com as terras mortas, secas, que já não  servem para o plantio. Olívia (Giullia Buscacio) ao saber do golpe ficará extremamente revoltada.

Veja também:

No entanto, a moça não vai falar nada, porquê notará que Miguel estará bastante abalado com tudo o que ocorreu. No entanto, depois de se lamentar, o agrônomo se recusará a acreditar que as terras já não servem para nada. Miguel diz que precisa ir lá ver, e que vai dar um jeito: “Não tem terra ruim! Terra é terra! E aquelas podem estar doentes, mas mortas não estão! Eu vou vê-las de perto. Preciso sentir, preciso entender, preciso dar um jeito!”, dirá o rapaz. Informações do site Notícias da TV.

Carlos Eduardo  vai aplicar golpe em Miguel (Foto: TV Globo)

Carlos Eduardo vai aplicar golpe em Miguel (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar