Novelas

“Velho Chico”: Após morrer, Encarnação deixará herança para Miguel

Como já noticiado antes, Encarnação acabará morrendo nos capítulos finais da novela “Velho Chico” e de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Afrânio irá sentir muito a morte da mãe, ele conversará com ela como se ela estivesse viva.

A sua herança Encarnação deixará para o bisneto Miguel e Carlos Eduardo irá fazer de tudo para prejudicar o filho de Tereza. Além da morte da mãe, Afrânio irá enfrentar o sumiço de seu filho Martim, que após investigar a vida de Carlos Eduardo acabará desaparecendo.

Antes de morrer Encarnação terá um mal pressentimento, porém Afrânio garantirá a mãe que Martim não morreu: “Martim! Ele não foi embora. Quer dizer, não foi para longe, nem morreu, como a senhora disse. Ele foi correr esse rio, como dizia que queria fazer quando era menino, lembra?”.

O pai de Tereza aguardará uma resposta mas sem retorno continuará: “Claro que lembra. Senhora cansou de me jogar na cara que eu não tinha tempo nem para isso, nem para levar meu filho por esse rio. Ele me atormentando de um lado e a senhora do outro!”.

Veja também:

Afrânio terá lembranças e falará: “Logo a senhora, que odiava esse rio mais do que tudo, vinha me cobrar de levar seu neto para passear. Ai, ai… E eu devia ter levado ele, mainha. Devia ter tido tempo para isso. Tempo eu tive, não tive foi saco, vontade, não tive a decência. Mas vou ter. Tereza (Camila Pitanga) e Miguel se ajeitaram. Falta agora buscar meu filho!”.

Já Miguel, terá que lidar com as armações de Carlos Eduardo, que fará de tudo para que o filho de Santo receba as terras quase mortas, revoltando assim Tereza. “Você não pode aceitar isso de jeito nenhum! Eu não vou permitir isso nunca! Sua bisavó te deixou um quarto das melhores terras da região! Você não vai trocar tudo por esse cemitério.”, dirá Tereza. Miguel então prometerá a mãe que irá salvar as terras.

Miguel e Encarnação (Foto: Reprodução)

Miguel e Encarnação (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar