Novelas

“Velho Chico”: Após desaparecimento de Santo, Luzia contará toda a verdade para Olívia

Já informamos aqui no Famosos na Web, que Santo (Domingos Montagner) vai desaparecer. Após o sumiço misterioso Olívia (Giullia Buscacio) vai ficar desesperada, ela ainda conta para Luzia (Lucy Alves) que ama Miguel (Gabriel Leone) seu suporto irmão.

“Eu nunca mais vou ser feliz nessa vida, mainha… nunca! A minha vida acabou! Daqui pra frente é só sofrimento! É só dor! Só dor!”, conta a jovem aos prantos, que logo em seguida deixa o local. Após a filha sair a sertaneja começa a chorar também:  “Por que isso, meu Deus? Por que agora? Se foi eu que errei, porque elas tem que pagar por isso!?! Por quê?”.

Em uma outra conversa Olívia revela: “Eu não vou saber viver sem ele, mainha… Eu não consigo mais viver sem Miguel! Eu não consigo! Eu não consigo!”, fala a jovem. Ela ainda faz um pedido desesperado para a mãe: “Faz isso parar, mãe… pelo amor de Deus… faz isso parar de doer… eu não aguento mais!”.

Veja também:

Após muitas lamentações e choros, Luzia se arrepende de todas as mentiras contadas e decide falar a verdade. Tocada com a dor de Olívia, ela começa a revelar que a jovem não é filha de Santo: “Mainha vai fazer isso parar de doer, filha… Mas você não vai me perdoar nunca por isso!”. Essas cenas estão previstas para ir ao ar no capitulo de segunda-feira (15/08) em “Velho Chico”.

Olívia vai descobrir que não é filha de Santo (Foto: TV Globo)

Olívia vai descobrir que não é filha de Santo (Foto: TV Globo)

 

Você também pode gostar