Novelas

“Velho Chico”: Após brigas com Afrânio, Iolanda decide deixar a fazenda

Em “Velho Chico”, você viu que desde o início que Iolanda (Christiane Torloni) sempre foi uma mulher que lutou pelo bem da família e também pelo seu amor com Afrânio (Antônio Fagundes). No entanto, você verá que essa relação vai se desgastando até chegar em um ponto insustentável. A princípio, Afrânio parecerá ter feito as pazes com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado).

Essa retomada de relação não agradará Iolanda, que por sua vez alfinetará Afrânio, dizendo: “Você não se acertou com o seu filho, mas, pelo menos, com seu genro as coisas se resolveram”, dirá. Afrânio rebaterá, dizendo que ela não colocou Martim (Lee Taylor) para correr como deveria. Após isso, eles tocarão bastante farpas e o clima vai ficar um tanto tenso.

Veja também:

Depois, ele questionará se Iolanda só foi lá para lhe criticar, é quando a moça dirá que não, e em seguida perguntará: “Não. Vim perguntar até quando o coronel vai permitir esse projeto de sucessor nesta casa?”, perguntará. Afrânio, curto e grosso, reponderá:  “Até o dia que eu dissê que tem que sê”, dirá, deixando Iolanda arrasada, que tomará a decisão de ir embora. Antes de arrumar as malas, ela ainda avisa a Dalva (Mariene de Castro) que tomou essa decisão, deixando a moça surpresa. Informações do site Notícias da TV.

Iolanda vai abandonar o coronel (Foto: Reprodução/Globo)

Iolanda vai abandonar o coronel (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar