Novelas

“Velho Chico”: Após briga, Cícero termina namoro com Dalva

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, você verá que Dalva (Mariene de Castro) acabará brigando com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e vai decidir por deixar a fazenda, já que não aceitará ser humilhada pelo mesmo. Na saída, ela chama Cícero  (Marcos Palmeiras) para que ele vá com ela, construir a vida deles em um outro lugar, mas o rapaz recusará.

Dalva vai embora, e passará a cantar pelas ruas da cidade, acompanhada de um sanfoneiro mirim. No entanto, Cícero não vai gostar nem um pouco de saber que sua namorada está cantando pelas ruas. Tudo fica pior quando Chico Criatura (Gésio Amadeu) oferece seu bar para que Dalva faça suas apresentações. A cantora aceitará, mas acabará causando o fim do seu namoro.

Veja também:

Cícero vai até o bar, arrasta Dalva pelos braços para o fundo do estabelecimento, dizendo que ela não pode ficar cantando no meio de um monte de homens. No entanto, Dalva dirá que não é mulher dele, o que provocará uma grande troca de farpas, que no final das contas, acabará fazendo com que Cícero peça para ela escolher entre ele as apresentações. No final das contas, Dalva dirá que não vai mais abrir mão das suas vontades, fazendo com que Cícero deixe o local. Informações do site Notícias da TV.

Termina o namoro de Cícero e Dalva (Foto: Reprodução)

Termina o namoro de Cícero e Dalva (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar