Novelas

“Velho Chico”: Após briga, Bento será preso

Vem confusão nos próximos capítulos da novela “Velho Chico”, isso porque Bento (Irandhir Santos) irmão de Santo (Domingos Montagner) irá brigar com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), isso porque o deputado irá trair Afrânio (Antonio Fagundes) se tornando o novo coronel de Grotas.

Em seu primeiro dia de discurso, Carlos irá enfrentar a oposição de Bento, “Como o coronel vai levar Grotas para o futuro?”, perguntará Bento. “Com atitudes concretas, vereador!”, responderá Carlos. Quais? Pois, pelo que vejo, o coronel veio trocar os cabrestos do povo por um novo!, continuará o vereador provocando.

“Eu vim ceder minhas terras para o projeto de saneamento básico da prefeitura de Grotas!”, avisará o político. “Esse projeto é do povo, não é da prefeitura!”, rebaterá Bento, cunhado de Tereza (Camila Pitanga).

Veja também:

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, o prefeito Raimundo (Saulo Laranjeira) junto com o secretário de segurança, Queiroz (Batoré) irão cercar Bento com seus homens, já Carlos continuará com o seu discurso: “O projeto é do povo e a prefeitura é a casa do povo! Não venha tomar para si as conquistas de uma cidade inteira, vereador!”.

Então Bento irá acusar Carlos de ter articulado o boicote de ações contra os seus interesses. A briga entre os dois continuará até que alguns homens a mando de Queiroz segurarão Bento que continuará falando. Queiroz então irá dizer que Bento está perturbando a ordem e deve ser levado para a cadeia.

Bento acabará sendo preso (Foto: Reprodução)

Bento acabará sendo preso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar