Novelas

“Velho Chico”: Afrânio tenta suicídio com tiro na cabeça

Nesta reta final de “Velho Chico”. você verá que Afrânio (Antônio Fagundes) acabará entrando em colapso com a sua própria loucura, já que ele cismará que ele é duas pessoas. Exatamente por isso, ele começará a ter diálogos com ele mesmo. Em um certo momento, ele decidirá que está na hora de morrer para acabar com os demônios que insistem em perseguir sua vida.

Diante disso, ele pega um revolver, se ajoelha e diz que ele vai morrer. Na hora que ele coloca o revólver na cabeça para atirar, não sairá a bala do revólver.  Afrânio, descrente do que aconteceu, abrirá a arma, colocando uma nova bala no espaço vazio, antes de posicionar o revolver mais uma vez na sua cabeça para que dessa vez não haja chance do revolver falhar.

Veja também:

Neste momento, Cícero (Marcos Palmeiras) aparecerá e correndo se jogará em cima do coronel. Possesso de raiva, Afrânio dará um golpe em Cícero, o derrubando e pisando no seu peito. Com  seu capanga mobilizado, ele prontamente pega a arma e tenta se matar mais uma vez, é quando ouve o barulho da gaiola encantada e acaba fugindo, rumo em direção ao rio. Informações do notícias da TV.

Afrânio ficará louco (Foto: Reprodução)

Afrânio ficará louco (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar