Novelas

“Velho Chico”: Afrânio será acusado de ter matado Santo

Em cena prevista para ir ao ar no dia 04 de agosto, os próprios filhos, Tereza (Camila Pitanga) e Martim (Lee Taylor) acusaram o pai Afrânio de ter matado Santo (Domingos Montagner). Os dois colocaram o coronel contra a parede e durante a briga Afrânio será chamado de covarde.

Ele por sua vez negará as acusações e falará que não sabe o que aconteceu com o agricultor. “O senhor é tão covarde que não tem sequer coragem de assumir o que faz? Covarde, coronel! Covarde! É isso que o senhor é! É o que o senhor sempre foi”, gritará Tereza.

“Esse sujeito desgraçou minha vida e num tem castigo pra ele que seja pôco pelo tanto que ele já me fez”, dirá o Saruê. A mãe de Miguel (Gabriel Leone) falará que ama Santo. “Se ele é tão importante, você devia era de tá atrás dele, e não aqui me acusando sem provas”, responderá o coronel.

Veja também:

Martim se intrometerá: “Vim na tua frente, ouvir da tua boca e mais uma vez, que o senhor não é um assassino pra ver se dessa vez eu consigo acreditar”, explodirá o fotógrafo. “Num sô assassino! Mais tô a um passo de me torná um”, rebaterá Afrânio.

No momento Encarnação (Selma Egrei) chegará no local e pedirá para eles pararem de brigar. “Senhora dê licença, minha avó! Pra mim essa família se acabou no dia que meu pai se transformou nesse maldito Saruê! No dia que descobri que o senhor não passava de um covarde e que o homem que me agrediu e me trancou em um convento ‘para o meu próprio bem’, não passava de um mandante”, desabafará Tereza.

Ele negará acusações (Foto: Reprodução)

Ele negará acusações (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar