Novelas

“Velho Chico”: Afrânio sai do coma após ser visitado pelo espírito do Coronel Jacinto

Nos próximos capítulos da novela “Velho Chico”, Afrânio (Rodrigo Santoro) é baleado no peito e é levado para um hospital de Salvador, onde fica entre a vida e a morte.

Em coma em um hospital de Salvador, ele ouvirá a voz do pai o incentivando a lutar pela vida. Os sinais vitais do advogado estarão fraquinhos e acelerarão com a visita do espírito do pai. Em seguida, ele abrirá os olhos procurando pelo coronel, saindo do coma, sem entender o que aconteceu. “Pai”, falará, enfraquecido.

Enquanto o Saruelzinho não acorda do coma, Encarnação (Selma Egrei) fica rezando na capela. “Se ele feiz algum mal nessa vida, qualqué um que seje, a culpa não foi dele, foi minha! Não fui a mãe que devia tê sido! Jacinto me cobrô isso a vida intêra. Num posso perdê nosso Afrânio, que nem perdi o Inácio. É um fardo pesado demais, Jacinto. Perdê dois filhos é um fardo pesado demais”, implora ela.

Veja também:

Voltando para a UTI, onde está internado,  o advogado ouve a voz do Coronel Jacinto (Tarcísio Meira). “Ainda não é hora, Afrânio. Ainda não é hora! Você ainda tem muito o que fazer nessa vida. Você não pode desistir. Não pode”, diz o fantasma, como informa o jornalista Daniel Castro. A visita faz Afrânio despertar e chama pelo pai, em cena que será mostrada no dia 07 de abril.

Rodrigo Santoro é o Afrânio de "Velho Chico"

Rodrigo Santoro é o Afrânio de “Velho Chico”

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar