Novelas

“Velho Chico”: Afrânio reata com Iolanda e deixa Encarnação desesperada

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Afrânio (Rodrigo Santoro) volta a namorar Iolanda (Carol Castro) após ela ficar no hospital direto até ele se recuperar. Recebendo alta, ele pede para a mãe, Encarnação (Selma Egrei), cuide da fazenda, como informa a jornalista Márcia Pereira, do “Notícias da TV”.

Em seguida, Tereza (Julia Dalavia) foge e retorna para Grotas de São Francisco. O coronel volta para a sua propriedade com Iolanda carregando seu filho caçula.

Isso deixa Encarnação furiosa. “Onde o senhor pensa que vai com essa gitana?”. “Entrar na minha casa. Se a senhora der licença”, responde ele. “Gente dessa laia não pisa na minha casa”, retruca a mãe. “Iolanda é minha mulher. Ela pisa onde eu disser que tem que pisar”, rebate o advogado.

Veja também:

Encarnação ameaça novamente, mas não contava de ser ameaçada pelo filho. “Fica aqui, Iolanda. A senhora não a ameace outra vez ou quem vai daqui pra fora é a senhora”, diz ela.

Eles vão medir forças: “Enquanto eu for viva, ela não entra nessa casa, Afrânio”, insistirá Encarnação, mas Afrânio conduzirá Iolanda a contornar a mãe e entrar. Feito uma fera ferida, a senhora arrancará a criança do colo da cantora. “Tira essas mãos imundas do meu neto”, gritará.

Rodrigo Santoro é o Afrânio de "Velho Chico"

Rodrigo Santoro é o Afrânio de “Velho Chico”

Você também pode gostar